terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nesses últimos 9 meses…

b5kbp1o9

 

 

Nove meses, o tempo necessário para se gerar um vida! Tempo suficiente para iniciar novos planos, desistir de alguns outros. Podemos nos reinventar, reinventar as nossas vidas e quem sabe até nossos sonhos!!

Em nove meses eu aprendi o real significado do AMOR. Algumas lições foram através da felicidade e outros da dor! Mas quem disse que aprender era fácil não é mesmo!?!

Aprendi o que é ser amada… o que é ser tratada com carinho, mimada, bajulada.

Entendi o real significado de “ter um coração batendo fara do peito”.

Me senti em casa onde quer que ELE estivesse!

A cada abraço DELE eu ainda sinto meu mundo parar, meus problemas sumirem e uma proteção sem tamanho!

Nos momentos difíceis foi ele quem me segurou a mão e quando distante eu me encontrava em seus olhos e me sentia acalentada!

Descobri novos sabores, novos lugares, novos sentimentos.

Me senti completa!

Foi então que descobri que não tenho mais medo! Havia em mim um medo terrível de perder aqueles que amo, de ficar sozinha, de nunca achar o “meu lar”! E ao lado DELE esse medo não existe! “Meu lar” é onde ele estiver… é onde escolhermos para ficar!

Em 9 meses tanta coisa acontece… Aqueles que se foram deixaram suas marcas em minha vida… O sofrimento que ficou foi ao lado DELE que aprendi seguir. Os momentos felizes que vivemos estão guardados a espera de mais!  

0 comentários:

Postar um comentário